Homem morre em acidente entre dois caminhoes em Itapejara
Publicado em 03/11/2017

Um grave acidente foi registrado no inicio da manhã desta Sexta feira (03), na rodovia PR-566 próximo a comunidade de Barra Grande em Itapejara D’ Oeste.

O registro foi por volta das 7h15min. e envolveu um Caminhão Furgão com placas de Francisco Beltrão que era conduzido por Élinton Manfroi, 26 anos, e um caminhão com placas de Chopinzinho.

O motorista do Furgão não resistiu e morreu na hora no local do acidente, o caroneiro Luiz Henrique da Silva teve ferimento leves e foi encaminhado até a unidade de saúde Osmã Simões de Itapejara.Uma equipe da Defesa Civil e Samu estiveram no local e constataram o óbito. Chovia no momento do acidente e a pista de rolamento estava molhada, o que pode ter colaborado para a ocorrência.

Não se pode presumir as causas do acidente, essa informação apenas será disponibilizada após a pericia.

O condutor do Caminhão Cassiano Santos de Campos, 25 anos, de Chopinzinho ausentou-se do local até a chegada da Policia.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando a ocorrência, após realizado o trabalho de perícia pela criminalística no local o corpo de Élinton Manfroi foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

 

 

Fotos aqui!



Postado por: Emerson Antunes
Fotos: Emerson Antunes