Radialista é ameaçado por manifestantes no Oeste de Santa Catarina após passagem de Lula
Publicado em 13/04/2018

O radialista Marcos Weber, locutor da rádio comunitária Palmeira FM de Palma Sola, foi ameaçado, na manhã desta quinta feira (12), por aproximadamente 15 pessoas, quando chegava para o trabalho.

Na versão dos agressores, o motivo seria o editorial divulgado pelo locutor, referente as ações provocadas por manifestantes, alguns daquele município, durante a passagem da caravana do Lula pela região.

As informações são de que pelas redes sociais, algumas pessoas idealizaram a intimidação ao locutor, que antes de se manifestar teve a aprovação da direção da emissora.

As informações prestadas pelo jornalista, foram amplamente divulgadas por órgãos de imprensa da região e integrantes do grupo tiveram suas fotos expostas em portais de todo o pais.

Segundo a direção da emissora, depois da veiculação do editorial, integrantes do grupo, dos quais não tiveram seus nomes divulgados, solicitaram a gravação a qual foi entregue com oficio, informando que todos teriam amplo direito de resposta, no mesmo espaço, mas os integrantes preferiam invadir o pátio e as dependências da emissora para intimidar o locutor e por consequência o trabalho da emissora.

Toda a ação foi gravada e a policia militar foi chamada e dispersou os manifestantes. O caso já foi encaminhado a delegacia de policia para as providencias.

****Informações Campoere.com


Postado por: Andrio Antunes
Fotos: Divulgação