Homem preso com motocicleta furtada em Coronel disse que morava em Itapejara D’Oeste
Publicado em 03/01/2019

A central de operações de Coronel Vivida recebeu informações do proprietário de uma oficina na tarde de quarta-feira (02/01), onde este relatou que um homem teria adentrado em seu estabelecimento com uma motocicleta e estaria tentando arrumar a mesma.

Desconfiado, o mecânico entrou em contato com a PM informando o modelo da moto sendo Honda/CG 125 Titan de cor verde. Em consulta ao sistema foi verificado que a mesma estaria com alerta de furto/roubo.

De imediato a equipe Rotam deslocou até a oficina localizada no Parque Industrial, as margens da PR 562 e realizou a abordagem e revista pessoal no homem que estaria com a respectiva motocicleta, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, já na motocicleta foi constatado que a mesma estava sem as chaves e com ligação direta e também com o alerta de furto, a moto foi levada no dia 1º da cidade de Francisco Beltrão.

Indagado a individuo sobre a procedência da motocicleta este informou que teria adquirido a mesma pelo valor R$ 500,00 e que teria comprado em Itapejara do Oeste de um indivíduo conhecido por vulgo "anãozinho" na data de 01/01/2018, no período da tarde.

O rapaz relatou a equipe que estaria com mandado de prisão em seu desfavor, foi perguntado por qual motivo este informou que teria rompido sua tornozeleira eletrônica com uma faca de serra com o intuito de não ser localizado.

Em consulta junto ao sistema não foi localizado o mandado de prisão, porém foi localizado o mandado de monitoramento eletrônico.

Em ato continuo foi dado voz de prisão ao homem de 25 anos e encaminhado a sede da 3ª cia para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado a 5ª SDP de Pato Branco, para as providencias cabíveis.

A motocicleta permaneceu na sede da 3ª CIA para ser entregue posteriormente na delegacia de Polícia Civil em Coronel Vivida.

FONTE: PM



Postado por: Ademir Hanzen
Fotos: Polícia Militar